Iniciando um clube de investimento forex
Como iniciar um clube de investimento.
Se você está interessado em investir, mas não quer ir sozinho, você pode se juntar a um clube de investimentos ou mesmo começar um dos seus. Um clube de investimentos é formado por membros que estudam ações, títulos e outros investimentos. O objetivo é que cada membro tome uma indústria e informe ao grupo por que eles acham que é um ótimo investimento. O conhecimento é poder, e a sabedoria de muitos ajuda a garantir o sucesso. Muitas vezes juntarão seu dinheiro para tomar decisões de investimento conjunto. É uma ótima maneira de dar e obter sabedoria. Trabalhar com outros irá ajudá-lo e outros a tomar decisões de investimento inteligentes.
Steps Edit.
Parte Um dos Dois:
Como começar o seu clube, edite.
Parte Dois dos Dois:
Iniciando com o seu clube Editar.
Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.
A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.
Community Q & amp; A.
Não é necessário que seu estatuto social liste seus membros por nome. É uma boa idéia, no entanto, manter uma lista de membros atual. Deixe-o incluir informações de identificação, tais como números da Segurança Social. Compartilhe essa lista com seu corretor. Ele pode ser obrigado por lei a ter essa informação no arquivo. Se o seu clube tiver um secretário ou tesoureiro, pode ser a responsabilidade dessa pessoa manter sua lista de membros atualizada junto com todas as contribuições e ganhos individuais.
WikiComo não tem formas legais. Experimente uma pesquisa na web para "formulários de acordo legal simples".
Sim, você pode se concentrar em qualquer tipo de investimento que você gosta. Encontre um corretor de serviço completo que tenha muita experiência nessa área, a menos que você saiba o que está fazendo, caso em que você pode usar uma corretora online.
As obrigações geralmente são consideradas menos arriscadas do que as ações. Você pode investir em certos fundos mútuos que possuem uma série de títulos. Alguns fundos de investimento investiram principalmente em ações, e essa é uma maneira de diversificar seu estoque de investimento e assumir menos risco. Os instrumentos do mercado monetário, como os certificados de depósito (CDs), são investimentos seguros, mas eles não pagam muito interesse. Infelizmente, esse é geralmente o caso: quanto mais seguro o investimento, menos será provável que você pague.
O "registro" não é necessário. Vocês são simplesmente partes privadas que fazem investimentos privados. Se você fizer compras em grupo, você quer uma conta corrente para o clube, bem como contas de negociação com uma ou mais corretoras. (Você não precisa trabalhar exclusivamente com um corretor.)
Leia os estatutos do seu clube. Pode haver uma disposição que indique que o clube retém 5% do seu dinheiro para fins de manutenção.
Não. O seguro de vida poderia potencialmente ser um investimento decente para um indivíduo, mas não para um grupo.
Não há regras relativas ao tamanho do grupo. É apenas uma questão de o que seu grupo está confortável. Um grande grupo pode ser mais difícil de gerenciar, mas também pode fornecer mais idéias e energia.
Os lucros são comumente compartilhados em proporção direta ao montante do investimento de cada membro, mas você pode concordar com outros arranjos, se desejar, como reconhecer a proeza de investidores de alguns membros ou a vontade de fazer o trabalho administrativo em nome do clube.
Video Edit.
Warnings Edit.
Related wikiHows Edit.
Compre obrigações do Tesouro.
Comece um Clube de sucesso.
Compreenda opções binárias.
Investir pequenas quantidades de dinheiro com sabedoria.
Comece um Hedge Fund.
Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.
Trocar opções binárias.
Primeiros Opções de Negociação.
Revista de especialistas por:
Esta versão de como começar um clube de investimento foi revisada por Michael R. Lewis em 22 de fevereiro de 2017.
9 dicas para iniciar um clube de investimento.
2. Determine metas comuns para o grupo. Algumas pessoas podem querer entrar em negócios rápidos e ricos, e os clubes de investimento podem não funcionar bem para essas pessoas.
3. Decida quanto dinheiro o clube irá investir mensalmente. Alguns podem querer investir um montante maior do que outros podem pagar ou estão confortáveis.
5. Preencha a papelada. Formule uma empresa de parceria limitada (se é isso que você escolhe - esta pode ser a maneira mais fácil de começar seu negócio) e preencha os formulários de imposto, além de participar do NAIC. Você também pode se registrar como uma empresa em sua comunidade.
6. Selecione trabalhos. Peça aos indivíduos que preencham os papéis que você decidiu no plano. Você pode querer rotear trabalhos de reunião para reunião, de modo a espalhar o trabalho, ou você pode ter pessoas especializadas.
7. Escolha um presidente, vice-presidente, secretário e tesoureiro. Você também pode ter uma pessoa responsável pela educação, que coordenaria convidados especiais que falam com o grupo.
8. Abra uma conta bancária ou de corretagem - você precisará de um contrato de parceria ou de um contrato operacional antes de fazê-lo, pois o banco ou corretora exigirá que um abra uma conta comercial.
9. Configure um orçamento para o clube. Registre as contribuições iniciais de adesão, bem como a determinação das contribuições mensais. Você também pode querer discutir se os especialistas entram em conversação com o grupo, para saber mais sobre o investimento. O dinheiro para isso pode resultar de contribuições mensais, ou pode ser adicionado às despesas desse mês. Discuta isso com antecedência para evitar mal-entendidos.
Como começar e executar seu próprio clube de investimentos.
Já imaginou emular o sucesso de Warren Buffett, um dos mais vistos e bem-sucedidos investidores do mercado de ações no mundo? O blogueiro popular de Biznewz, Enrico Liebenberg, oferece algumas dicas práticas sobre como você pode se juntar com amigos para investir em ações. Neste excelente guia, a Enrico cobre todos os pontos principais, de como gerenciar os custos de investimento para obter lucros e perdas. & # 8211; JC.
Gostaria de ter seu próprio Berkshire Hathaway?
Todos nós ouvimos sobre aquelas maravilhosas histórias de um grupo de amigos que viram uma oportunidade e ganhou um buck or two down the line.
Para qualquer um identificar isso uma vez em uma oportunidade de vida, você precisaria estar atento à busca de tais oportunidades. Você precisa ter um processo ativo de pesquisa e compartilhamento de oportunidades. O provérbio diz que duas cabeças são melhores do que uma. Bem, tenho certeza de que todos nós temos amigos que compartilham a paixão e a curiosidade pelos investimentos e os mercados financeiros. Então, por que não combinar suas interações sociais e amor por investimentos e estabelecer um clube de investimentos.
O que é um clube de investimentos?
Um clube de investimento é uma comunidade de investidores que agrupam recursos, em princípio, o mesmo que o trabalho de confiança unitária, compartilham conhecimento e adquirem ativos ativamente para seu objetivo mútuo.
Como iniciar o clube de investimentos?
Você gostaria de construir seu próprio Berkshire Hathaway com um grupo de amigos com idéias semelhantes? O Blogger Enrico Liebenberg oferece sugestões práticas sobre como administrar um clube de investimentos.
Identifique os membros potenciais e junte-os para lançar sua idéia de formar um clube de investimento. Torná-lo casual e relaxado, mas seja assertivo com seus objetivos e expectativas, e não promete nada. Certifique-se de que, como grupo, compreenda e aceite os princípios de investimento e por que deseja iniciar o clube. É muito importante que todos concordem sobre por que o clube está estabelecido e quais são os objetivos comuns. Você pode obter muito técnico aqui, mas com minha experiência, mantenha-o simples! No mínimo, siga esses princípios simples, tire uma visão de longo prazo, fique longe de qualquer coisa que você não entende e nunca tente espantar o mercado.
Agora que você identificou membros e todos concordam com as coisas importantes, você precisa decidir sobre o veículo que você gostaria de usar para operar o clube. O mais sensato seria uma parceria, mas há muitos métodos diferentes, cada um com suas próprias implicações fiscais. Você pode conversar com seu consultor fiscal local que poderá guiá-lo.
Independentemente da pessoa jurídica utilizada, é muito importante que uma constituição do clube e um acordo de membros sejam configurados e assinados por todos os membros antes mesmo de começar a investir. Isso garantirá que todos saibam o que se passa com o que, e estabelece um excelente documento para lidar com questões sensíveis quando os relacionamentos estão a desmoronar.
Alguns dos pontos importantes a tocar incluem o seguinte:
Nome do clube Associação Determine os termos e condições da adesão; Lembre-se que você pode decidir quem pode se juntar e quem não. Taxa de associação inicial Todos os membros fundadores e novos devem pagar uma taxa de adesão que provavelmente seria usada para cobrir os custos de administração. Contribuições mensais Decida sobre isso para que todos os membros estejam de acordo com seus compromissos mensais com o clube. Membros adicionais Concorda agora como novas adições de membros serão tratadas para que nenhuma surpresa salte em você em uma fase posterior. Você pode concordar que todos os membros fundadores devem aprovar novos membros. Avaliação concorda em um método usado para determinar o valor de cada membro. Gerenciamento Determine quem seria responsável por quais deveres e documentar isso. Isso garante que todos saibam quem é responsável pelo que, e o mais importante, pode ser responsabilizado. Reuniões Decida a frequência com que as reuniões acontecem e como essas reuniões serão gerenciadas. Eleger oficiais eleger um presidente do clube, diretor financeiro, etc. A idéia é que isso precisa ser divertido - tentar manter os deveres administrativos no mínimo e ser justo na distribuição de responsabilidades. Compartilhamento de lucros e perdas Concordo com uma política de como lucros e perdas serão compartilhados entre os membros. Contabilidade anual As demonstrações financeiras anuais devem ser compiladas pelo menos anualmente para manter todos os membros atualizados de progresso. Se você conseguir distribuir uma atualização trimestral, você está no caminho certo. Conta bancária É uma boa idéia ter uma conta bancária separada de qualquer uma das contas dos membros - isso mantém todo o empreendimento transparente e garante que todos os membros estão à vontade sabendo que o dinheiro é seguro. Como com qualquer negócio, tenha dois signatários na conta. Conta de Negociação Os membros fundadores devem aceitar o mandato de investir diretamente em ações, em vez de ações através de uma unidade de confiança, abrir uma conta de negociação de ações na corretora escolhida. Terminação voluntária ou retirada de um parceiro Configure uma política de como o cancelamento voluntário de membros seria gerenciado. Quando um membro decide cobrar sua participação no empreendimento, geralmente ele passa com muita emoção e estresse - ao decidir sobre o procedimento e a política na fase de lua de mel, assegurará que todos saibam o que eles estão buscando. Morte ou incapacidade de um parceiro Concordar sobre como a morte / incapacidade de um parceiro seria tratada. Disputas Concordam em uma política formal de resolução de litígios, haverá quase certamente períodos de disputa, tendo orientações sobre como lidar com isso, decidiu sobre ajuda inicial.
Outro ponto muito importante a ser considerado é quem será responsável por todo o trabalho que envolve a administração e gestão do clube e dos investimentos, isto na maioria dos casos será o membro fundador. Se você não está preparado ou disposto a fazer a maior parte do trabalho, antes venha com uma solução para distribuir a carga de trabalho do que não se embarcar neste empreendimento muito excitante.
Em breve você se encontrará compartilhando e encontrando oportunidades muito interessantes em todos os lugares em que você for, e antes de conhecê-lo, você pode atingir aquele especial. Certifique-se de compartilhar suas histórias e dicas de sucesso com a gente comentando sobre isso ou me diga @enricojnr.
NOTÍCIAS DIÁRIAS.
SUBSCRIÇÃO DE EMAIL.
Obtenha as melhores notícias diárias enviadas diretamente para sua caixa de entrada - de graça.
Iniciando um FOREX Investment Club.
Você pode aprender a ganhar dinheiro trocando moedas estrangeiras.
Se você está pensando em começar um clube de investimento, você pode querer pensar em se especializar e se tornar um FOREX Investment Club em vez de um clube de investimento geral. FOREX refere-se ao mercado de câmbio estrangeiro e abrirá seus horizontes para investir em moedas e mercados fora dos Estados Unidos. Nos clubes de investimento FOREX, você está tentando lucrar com a negociação em moedas estrangeiras. À medida que as moedas se movem para cima e para baixo em relação ao dólar, existe o potencial para você lucrar com essas mudanças na avaliação. Esse tipo de investimento é muito mais arriscado e mais volátil do que investir em ações ou títulos. No entanto, alguns investidores acreditam que existe também um maior potencial para grandes lucros. Alguns gerentes de dinheiro profissionais incluem o mercado FOREX em suas carteiras de investimentos. Muitos indivíduos e pequenos investidores evitam esse mercado. Na verdade, a maioria dos comerciantes de divisas recomendam que novos investidores não arrisquem qualquer dinheiro que não possam perder. Participar ou iniciar um FOREX Investment Club pode ser uma forma de espalhar o risco e a pesquisa entre vários investidores interessados.
Antes de começar, você pode recomendar que todos os seus membros potenciais lêem um livro como "Forex Made Simple: uma estratégia de negociação Day-Step-Step Day simples para fazer $ 100 - $ 200 por dia". Este livro fornece uma explicação detalhada de como o mercado de FOREX funciona e ajudará seus potenciais membros a decidir se é algo que eles gostariam de fazer.
Como iniciar um FOREX Investment Club.
Para organizar um clube especializado nos mercados FOREX, você vai querer considerar cuidadosamente quem deve convidar para se juntar. Seus membros precisarão estar dispostos e capazes de aprender sobre os mercados estrangeiros e ser financeiramente capazes de contribuir com uma quantia fixa de dinheiro mensalmente nos fundos que você está usando para investir. Seus membros também devem estar dispostos a deixar o dinheiro investido até que eles saem do clube, ou o clube se dissipe. Isso significa que eles podem acabar tendo seu dinheiro investido por 5 a 10 anos ou mais, se eles tiverem sucesso em ganhar dinheiro. Os membros do seu clube devem estar dispostos a reinvestir todos os lucros no mercado FOREX também. Os membros do seu clube também terão que estar interessados em fazer pesquisas sobre moedas estrangeiras e participar das reuniões. Eles devem entender que um clube de investimento não é um fundo mútuo, onde eles simplesmente podem depositar seu dinheiro todos os meses e deixar alguém gerenciá-lo. Todos os membros precisam estar interessados em aprender sobre os mercados de moeda estrangeira e dispostos a pesquisar e seguir os investimentos do clube.
Muitos gestores de dinheiro experientes não acreditam que o mercado FOREX seja uma boa idéia para investidores inexperientes. No entanto, alguns corretores têm programas que permitem que você aprenda como negociar no FOREX negociando uma conta demo, primeiro. O mercado FOREX também é freqüentemente usado como um tipo de day trading por muitos investidores. Muitas vezes, o dinheiro só é investido em uma posição específica por algumas horas ou alguns dias. Durante esse tempo, alguém precisará acompanhar de perto o investimento e estar preparado para retirar rapidamente à medida que as coisas mudam. Tudo isso é uma informação importante para revelar a quem quiser participar do seu clube. Se os potenciais membros ainda estão interessados, apesar do risco, eles podem achar que o investimento FOREX é fascinante e, espero, lucrativo.
Depois de encontrar um grupo de membros interessados em investir em mercados estrangeiros, seu clube realizará sua primeira eleição de oficiais. O oficial mais importante que seu clube precisará é o tesoureiro. Seu tesoureiro usará o software do clube de investimentos para acompanhar suas negociações e preparar as declarações fiscais anuais para o seu clube.
Além do tesoureiro, seu clube desejará ter um presidente para organizar as reuniões e um secretário para manter as atas. Alguns clubes também podem ter um vice-presidente que liderará a reunião quando o presidente não puder comparecer ou quem executará quaisquer outras funções que o clube atribua. Por exemplo, o vice-presidente pode fornecer um relatório mensal sobre atividades nos mercados estrangeiros que possam afetar seus investimentos.
Seu clube precisará ser organizado como uma parceria de investimento legal. Geralmente, é recomendável que, sempre que estiver acumulando dinheiro com o objetivo de investir, você deve ter artigos de incorporação que especifiquem a propriedade e a organização do seu clube de investimentos. Você também quer escrever alguns dos seus objetivos gerais ou planos para o seu clube. Por exemplo, você precisará determinar quanto dinheiro cada membro contribuirá mensalmente. Você terá que estabelecer padrões para os investimentos que você planeja fazer. Todo mundo precisa estar disposto a investigar os investimentos que você está considerando. Além disso, seu clube terá que decidir antecipadamente sobre questões como a forma como você irá lidar com a compra de membros que se demitirem do clube ou pessoas que gostariam de se juntar após o grupo inicial ter iniciado o clube. Com o software do clube de investimento correto, as implicações monetárias das pessoas que saem e se juntam ao clube podem ser tratadas sem problemas.
Treinamento educacional para FOREX Investment Clubs.
Uma vez que o seu clube tenha organizado, você deseja entrar em contato com a associação ganhadora de anúncios. Esta organização fornece treinamento e informações para indivíduos e clubes que estão interessados em negociar na troca de moeda estrangeira. Desde o início, eles informam os membros potenciais na primeira página do seu site que negociar no mercado de moeda estrangeira é extremamente arriscado e você não deve investir dinheiro que não pode perder.
Outra organização que você deseja entrar em contato é ForexStrategySecrets. Eles têm muita informação em seu site, incluindo cursos de negociação FOREX, educação, dicas comerciais e muito mais.
Os organizadores do clube sábio passarão muito tempo a educar seus membros e a completar negociações de prática antes de tentarem se envolver na negociação de moeda.
Os clubes de investimento FOREX devem se diversificar.
Todos os clubes de investimento devem se diversificar, de modo que você nunca tenha muito dinheiro investido em qualquer ação ou moeda. Isto é especialmente verdadeiro nos mercados de moeda estrangeira, onde uma mudança súbita e inesperada na situação financeira de um governo estrangeiro pode causar uma mudança drástica no valor da moeda desse país. Alguns gerentes de dinheiro profissional apenas negociam investimentos FOREX como parte de sua carteira total e hellip; com a maior parte do seu investimento restante em ações de crescimento mais conservadoras.
Enquanto todos os membros do seu clube estão conscientes dos riscos, participem plenamente das decisões e estão dispostos a gastar tempo estudando os mercados de FOREX, seu clube pode ser uma maneira interessante e interessante de investir alguns de seus ativos.
Se você está interessado em investir ou sugestões para lidar com suas finanças pessoais, você também pode estar interessado em ler esses artigos:
4 dicas para se juntar a um clube de investimentos.
Investir no mercado de ações pode ser intimidante no início.
Os investidores devem descobrir como diferenciar entre os diferentes tipos de títulos, estilos de investimento e estratégias de negociação, analisando dados de mercado e financeiros. Os planejadores e corretores financeiros são boas fontes de aconselhamento, mas se você estiver interessado em aprender sobre o mercado de ações e como assumir o controle de seu dinheiro, um clube de investimento pode valer a pena considerar. (Veja também: Guia para estratégias de escolha de estoque.)
O que são os clubes de investimento?
Eles podem ser encontrados na maioria dos municípios e regiões, e tem sido durante décadas como uma forma de pessoas com fundos limitados contribuir e participar de maiores investimentos, bem como para obter experiência e educação de primeira mão. Os clubes de investimento são simplesmente um grupo de pessoas que agrupam seu dinheiro para fazer investimentos conjuntos, geralmente em ações ou títulos. Embora a principal motivação seja o máximo possível, os clubes também são uma ótima maneira para os investidores compartilhar idéias e aprender sobre o mercado.
Como configurar os clubes de investimento?
Se você começar um novo clube de investimentos, forneça uma estrutura sólida para garantir que a agenda do clube seja realizada de forma eficiente e sem fricção. Um clube de investimento geralmente é uma parceria legal ou uma sociedade de responsabilidade limitada composta por 10 a 20 membros. Uma vez que está legalmente estabelecido, é imperativo que os registros contábeis padronizados sejam estabelecidos para isso. Afinal, ao contrário de indivíduos independentes que investem diretamente no mercado de ações, um clube de investimentos agrupa dinheiro de cada membro.
Depois que um membro inicialmente contribui com um montante fixo inicial para fins de investimento, o clube de investimento típico exige uma contribuição mensal de cerca de US $ 80 de membros. No entanto, os membros podem não contribuir com a mesma quantidade, nem ser participantes para as mesmas durações. Portanto, um clube de investimentos deve ter uma maneira clara de determinar a participação de cada membro em um determinado momento, uma vez que os membros provavelmente estarão contribuindo com fundos em uma base periódica, e provavelmente pretende retirar fundos de sua participação nos ativos do clube em algum momento no futuro.
Além disso, quando começar um clube de investimentos pela primeira vez, certifique-se de estabelecer uma conta de corretagem no nome do clube de investimentos. Comprar uma empresa de corretagem adequada é uma boa idéia, pois diferentes corretores geralmente possuem ofertas únicas para clubes de investimento. (Veja também: Escolhendo um corretor compatível.)
Para facilitar as decisões do clube e a educação dos membros, um clube de investimento deve agendar reuniões regulares pelo menos uma vez por mês. Reuniões mensais regulares podem ser divertidas e perspicazes, pois os membros apresentam um estoque que pesquisaram e gostariam que o clube considere comprar.
Os membros do clube têm a responsabilidade de pesquisar potenciais compras de investimento para o clube e ficar atualizado sobre o desempenho e as perspectivas de suas participações no futuro. É importante que os membros do clube participem ativamente da construção e manutenção do portfólio do clube para maximizar sua própria educação de investimento, que é um dos principais objetivos de um clube de investimentos. Com isso em mente, há muitos passos que um clube de investimentos pode levar para aumentar as oportunidades dos membros para obter o máximo de conhecimento possível.
Dicas para se juntar a um clube de investimentos.
Aqui estão alguns indicadores que vale a pena considerar:
Não podemos enfatizar isso o suficiente. Não compre ações através de um clube de investimento se seu horizonte de tempo for um ano ou menos. Tentando ganhar dinheiro em um curto período de tempo é uma abordagem errada, não só para investidores iniciantes, mas também para clubes de investimento. Um horizonte de tempo curto torna difícil administrar o dinheiro do clube porque, para perspectivas de curto prazo, as decisões de comprar ou vender ações precisam ser feitas com muita rapidez. Além disso, a maioria dos clubes de investimento se reúnem apenas uma vez por mês, tornando totalmente impossível tomar decisões comerciais para o curto prazo. Os membros do clube provavelmente devem gastar seu tempo analisando os fundamentos das ações mantidas na carteira do clube em vez de se preocuparem com movimentos de curto prazo nas participações do clube.
Ter um horizonte de três a cinco anos é uma perspectiva comum entre as estratégias do clube de investimento. Como tal, os membros potenciais também devem considerar juntar-se a um clube de investimentos como um compromisso de longo prazo de cerca de três a cinco anos. Geralmente, não é muito saudável para um clube se os membros decidirem sair e retirar o dinheiro depois de um curto período de adesão. A maioria dos clubes de investimento especifica as regras ou penalidades para a retirada antecipada do clube na sua criação. A maioria especifica um preço de liquidação, ou uma penalidade de retirada antecipada, que os membros devem pagar ao retirar seus fundos, o que geralmente é um pouco menor que o valor de suas contribuições. De um modo geral, qualquer pessoa interessada em começar ou se juntar a um clube de investimento deve considerar isso um compromisso mínimo de vários anos e garantir que todos os membros do clube considerem aceitável esse nível de compromisso de tempo.
2. Defina seu estilo.
Assim como os investidores individuais variam muito entre si em termos de seu estilo de investimento - como investimentos de valor, estratégias de estoque de renda ou GARP - e também os clubes de investimento. É muito importante que cada clube de investimento tenha um estilo de investimento claramente definido, idealmente com algumas quantificações ou limitações quantificáveis no portfólio de investimentos do clube. Por exemplo, um clube de investimento pode especificar que os membros podem propor apenas ações para compra com preço mínimo de ações ou capitalização de mercado, ou o clube pode colocar restrições setoriais no portfólio para garantir que um nível mínimo de diversificação sempre exista.
Além disso, para o benefício dos membros, também pode ser útil para um novo clube de investimentos implementar critérios padronizados para revisar um estoque para compra potencial. Isso garantirá que os membros do clube aumentem sua experiência em áreas específicas de análise de equidade, permitindo que todos os membros do grupo se aperfeiçoem melhor para o material padrão coberto nas reuniões e, espero, melhor compreender o material que lhes é apresentado.
Uma vez que um clube de investimento determinou seu estilo, é importante que cada membro esteja ciente do estilo de investimento do clube e que esteja disposto a seguir essas diretrizes. Pode ser muito prejudicial para a atmosfera de um clube de investimentos quando alguns membros desejam investir fundos do clube em tostões de alto risco, enquanto outros gravitam em blue chips. Se você está começando o clube, certifique-se de que cada membro entenda e apoie a abordagem do clube. Se você está se juntando a um clube, verifique se o seu estilo atende às suas necessidades. Afinal, existem muitos tipos diferentes de clubes de investimento, então, antes de seguir e tornar-se um membro de pleno direito, certifique-se de avaliar o seu estilo de investimento e tentar julgar a sua afinidade com suas próprias aspirações. As possibilidades são, você vai aprender muito mais e desfrutar de uma experiência mais gratificante se você passar um pouco de tempo encontrando o clube de investimentos que melhor se adequa ao seu estilo de investimento pessoal ou objetivos.
3. Junte-se a uma associação de clube.
A National Association of Investors Corporation (NAIC) oferece um excelente suporte e informações para pessoas que desejam aderir ou começar seu próprio clube de investimentos nos Estados Unidos. O NAIC não só fornece excelentes ferramentas, mas também publica uma revista mensal de aprendizado de investidores. A adesão ao NAIC custa US $ 40 para um novo clube, US $ 30 para membros individuais do clube e US $ 79 para indivíduos. De acordo com os dados do NAIC, o número de clubes de investimento registrados na associação tem visto um forte crescimento no início do século XXI e, com a grande maioria dos profissionais da indústria, cerca de metade de todos os clubes registrados conseguiram superar o S & P 500 - um nível de retornos excedentes, a maioria dos fundos mútuos são incapazes de atingir consistentemente. Sendo assim, no entanto, os retornos de mercado não contêm todo o valor que um membro recebe de um clube de investimento bem gerido.
Na U. K, isso é chamado de ProShare Investment Clubs, que oferece uma série de recursos, como boletins informativos, ferramentas de portfólio on-line, um quadro de mensagens para membros e um manual do clube de investimentos. No Canadá, a Associação de Investidores do Canadá (IAC) também oferece boletins informativos detalhados sobre educação de finanças pessoais, descontos em livros e outros.
4. Sempre valorize a educação.
Enquanto os clubes de investimento devem se esforçar para ganhar o máximo de dinheiro possível nos mercados, a educação é uma das principais razões para se juntar a um clube. Os clubes que operam com o objetivo de educar seus membros encontrarão que os lucros seguem naturalmente. É indiscutivelmente mais importante que os clubes de investimento proporcionem aos membros a educação e a experiência que os ajudem a determinar por que o portfólio do clube cresceu, em vez de simplesmente ver o crescimento do seu patrimônio líquido. Afinal, se um investidor não tem interesse em aumentar o conhecimento do mercado, o investimento em fundos mútuos ou um corretor de serviço completo provavelmente pode fornecer-lhes retornos razoáveis sem os compromissos e atividades inerentes a um clube de investimentos.
Um clube de investimento também deve se concentrar em garantir que todos os membros recebam um nível educacional relativamente igual de seus membros. Na verdade, é uma boa idéia avaliar o nível de experiência de um membro do clube antes de decidir se juntar. Isso garante que há uma correspondência razoável com seu próprio nível de habilidade. Além disso, todos os membros do clube devem participar igualmente; alguns membros, naturalmente, terão mais um papel de liderança do que outros, mas se alguns membros não contribuem periodicamente para as reuniões do clube, a atmosfera de todo o clube provavelmente sofrerá, diminuindo o valor que todos recebem de seus membros.
Bottom Line.
Os clubes de investimento são uma excelente maneira de facilitar o seu investimento para investir sem ser queimado ou roubado por corretores sem escrúpulos. Se você inicia seu próprio clube ou se junta a um existente, você achará que ser membro de um clube é uma experiência esclarecedora.
Além disso, um dos benefícios mais valiosos em curso de um clube de investimento, especialmente para investidores iniciantes, é a capacidade de ter decisões de investimento analisadas por diferentes pontos de vista. Se for devidamente fundamentado e mantido, os clubes de investimento podem render os retornos excessivos de seus membros em seus fundos de investimento ano após ano, proporcionando-lhes uma experiência educacional inestimável que durará toda a vida. (Veja também: Compreender as táticas de corretores desonesto.)
Comments
Post a Comment