Sistema de comércio tt
Mais um passo.
Por favor, complete a verificação de segurança para acessar lightspeed.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3dc6af0052ef8448 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.
Trading Technologies International.
A Trading Technologies International, Inc. (TT) é um fornecedor de software independente que desenvolve software de negociação de alto desempenho para profissionais. [1] Os clientes incluem bancos internacionais, corretores, hedge funds, comerciantes proprietários e outras instituições comerciais.
A empresa está sediada em Chicago e tem escritórios em Nova York, Stamford, Houston, São Paulo, Londres, Genebra, Frankfurt, Cingapura, Hong Kong, Tóquio, Sydney e Pune, na Índia.
Produtos e serviços.
Plataformas de negociação.
A TT tem duas plataformas de entrada de pedidos: X_TRADER, que foi a plataforma principal da empresa para os seus primeiros 20 anos, e uma plataforma de software como serviço simplesmente chamada "TT", introduzida em março de 2018. Ambas as plataformas conectam comerciantes com todos os principais intercâmbios globais de derivativos, incorporar execuções comerciais de um único clique e conexões de alta velocidade e oferecer detalhes de preenchimento e posição em tempo real.
A plataforma TT oferece os recursos da plataforma X_TRADER e é mais rápida e escalável. Único para a nova plataforma é uma arquitetura de nuvem híbrida que utiliza instalações de execução co-localizadas para conectividade de intercâmbio e informações de mercado em tempo real e uma nuvem privada para armazenamento de configurações de usuários, espaços de trabalho, dados de trilha de auditoria e outros não sensíveis a latência componentes. [2] A plataforma TT também fornece seu serviço principal otimizado para dispositivos móveis e permite que os usuários finais mudem estrategicamente qual FCM apaga um pedido. [3]
Ferramentas de Plataforma.
Ambas as plataformas oferecem ferramentas para negociação automatizada, gráficos e analítica, configuração e administração do usuário e APIs, bem como o MD Trader patenteado da TT, uma exibição de profundidade de mercado vertical que permite uma interação imediata com o refluxo do mercado e o fluxo.
A plataforma TT possui novas APIs que fornecem interfaces normalizadas para interagir com todas as trocas conectadas ao TT, projetadas para permitir que os clientes se concentrem na construção de estratégias e ferramentas de negociação em vez de lidar com nuances específicas de troca.
A plataforma TT também está disponível através do aplicativo TT Mobile, lançado para dispositivos Android e iOS. O TT Mobile senta-se na mesma infra-estrutura de rede que a aplicação de área de trabalho, o que significa que todos os pedidos roteiam as mesmas facilidades de co-localização de alto desempenho para fornecer uma execução de baixa latência.
A TT apresentou o seu aplicativo frontal TT Desktop em abril de 2017. O aplicativo não requer um navegador e pode ser usado em tantos monitores quanto o computador pode suportar. [4]
Os primeiros anos.
A Trading Technologies foi criada em 1994 em Frankfurt, Alemanha e fundada por Gary Kemp, que atuou como primeiro diretor executivo da TT. Kemp desistiu da TT em agosto de 2002. [5] Ele foi substituído pelo antigo engenheiro da Apple, Chris Derossi. Depois que Derossi ocupou o local por apenas cinco meses, Harris Brumfield assumiu o cargo. [6]
Brumfield, um antigo comerciante de títulos no piso do Chicago Board Of Trade, mudou para negociação na tela em 1997 e ajudou a negociação eletrônica pioneira na TT primeiro como cliente, depois como seu maior acionista e, eventualmente, como seu CEO.
Sob a liderança da Brumfield, a TT aumentou suas conexões de câmbio, expandiu sua presença internacional com novos escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa, Austrália e Ásia, adicionou importantes recursos de engenharia e liderança para aprimorar sua liderança tecnológica, forjou muitas novas parcerias de clientes globais e aumentou sua visibilidade em escala nacional e internacional.
Em 2002, a TT experimentou um crescimento recorde, e foi o primeiro futuro ISV a registrar lucros e alcançar sucesso financeiro sustentável, de acordo com a Securities Week. [7]
A capacidade de aumentar as receitas de forma recorde, ao mesmo tempo em que o aumento constante da lucratividade ganhou TT um ponto cinco vezes no Deloitte anual e amp; Touche Fast 50, que classificou as empresas de tecnologia de área Chicago mais rápidas. A TT foi homenageada pela listagem mais recente em 2004, quando a TT registrou crescimento de 318 por cento a 5 anos. A Deloitte não publicou uma nova lista desde 2004. [8]
Crescimento & amp; Batalhas de patentes.
O crescimento da TT foi estimulado durante um período de expansão maciça e adoção do comércio eletrônico em todo o mundo. Durante o início dos anos 2000 até 2018, a indústria viu um crescimento sem precedentes no comércio de derivativos. Os volumes globais para negociação de futuros em 2004 atingiram 8,9 bilhões de contratos e continuaram a subir para 24,9 bilhões de contratos em 2018, de acordo com dados da Futures Industry Association. [9] [10]
Foi também durante esse período que a TT tornou-se um importante jogador em litígios de patentes na indústria de futuros. A TT recebeu uma patente no MD Trader em 2000 e logo depois começou a defendê-la.
Muitas outras empresas da indústria de futuros ofereceram elementos iguais ou similares ao MD Trader e foram processadas por violação de patente pela TT. Seu primeiro grande caso de patente foi contra a eSpeed em 2004, um caso que a TT eventualmente ganhou no tribunal em 2007 e recebeu US $ 3,5 milhões. (Consulte a lista completa de casos de patente abaixo).
Esse processo e outros ultrajaram muitos, que não estavam acostumados a casos de violação de patentes na indústria de futuros e alegaram que os processos de patente eram injustos e aumentaria o custo de negociação. A questão tornou-se tão contenciosa que Brumfield tirou anúncios de página inteira no Financial Times em dezembro de 2004, oferecendo para soltar todas as proteções de patentes da TT e permitir o acesso total à indústria, em troca de uma taxa permanente de 2,5 centavos por comércio da as quatro principais trocas de futuros no mundo. Na época, a TT afirmou que cerca de 50% do volume que atravessava esses grandes mercados passou pelo software da TT. A ideia foi em grande parte rejeitada tanto pelos críticos quanto pelos líderes cambiais. [11] [12]
Como tal, a TT avançou com uma estratégia agressiva para defender suas patentes, processando ações contra inúmeras empresas e ISVs em todo o mundo. A TT ganhou dezenas de milhões de dólares em danos em assentamentos e processos judiciais desde então e não perdeu um caso de patente até o momento.
O próximo passo.
À medida que a Trading Technologies olhava para frente, a empresa buscava comprar novas tecnologias que ajudariam a empresa a expandir e a introduzir novas funcionalidades em sua plataforma. Em junho de 2018, comprou TickIt Trading Systems por um valor não divulgado. O software TickIt permitiu aos comerciantes construir estratégias comerciais de forma rápida e fácil, sem ter que escrever seu próprio código fonte.
A aquisição foi um passo chave para TT de duas maneiras. Ele inaugurou a nova tecnologia que a TT poderia oferecer aos seus clientes, mas também trouxe os co-fundadores da TickIt Rick Lane e Michael Unetich para a TT. [13] Esse software foi rebranded como o Algo Design Lab da TT, ou ADL, e serve como uma oferta de software que os clientes da TT podem usar para projetar novas estratégias de negociação.
Lane passou a atuar como vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da TT e assumiu o cargo de CEO em fevereiro de 2018. Brumfield demitiu-se, passando para o papel de presidente. Sob direção da Lane como diretor de tecnologia e CEO, a empresa iniciou a construção de um sistema de negociação em 2018 com uma nova arquitetura de software baseada no HTML 5 mark language, bem como a tecnologia da nuvem. [14] O novo sistema TT, lançado em 2018 como um modelo de software como serviço, foi considerado uma mudança tecnológica na forma como os ISVs projetariam e implementariam software de negociação no setor financeiro. Não só a arquitetura era nova, mas os clientes da TT não seriam mais necessários para implementar o novo software. Em vez disso, eles poderiam acessar o software da TT usando ferramentas baseadas na web. [15]
Em setembro de 2018, a Trading Technologies e a European Energy Exchange anunciaram um acordo que tornaria a nova plataforma TT a nova tela de negociação "front-end" padrão para a troca. O novo software TT foi oferecido aos membros da EEX no início de 2018 e foi marcado pela empresa de software como um grande sucesso para a nova plataforma. [16] [17]
Um acordo similar foi anunciado com Financial and Energy Exchange Group, ou FEX em setembro de 2018. [18]
Em outubro de 2017, a Trading Technologies anunciou a compra da Neurensic, uma empresa de software baseado em inteligência artificial focada na conformidade regulamentar. Os termos do acordo não foram divulgados. A TT disse que a tecnologia poderia ser integrada na sua plataforma TT, permitindo que os clientes executem o monitoramento da conformidade. Também abriu a porta para utilizar a tecnologia AI principal para oportunidades comerciais. [19] [20]
Litigação de Patentes Tecnológicas.
A Trading Technologies defendeu sua tecnologia em vários processos de violação de patentes. Abaixo está uma lista de casos de patente em que TT esteve envolvido em que se esticaram mais de uma década, principalmente lidando com a patente do MD Trader. O software permite que os comerciantes vejam o melhor preço para um contrato de futuros ou opções no mercado em um determinado momento, e também exiba uma gama de preços. Isso permite que os participantes do mercado vejam a chamada "profundidade de mercado". [21]
O primeiro processo que apresentou foi em agosto de 2004 contra a eSpeed, alegando a violação de duas patentes relacionadas ao software MD Trader da TT desenvolvido no mesmo ano. [22] Em outubro de 2007, um júri decidiu que a eSpeed violou suas patentes e concedeu US $ 3,5 milhões em danos. [23] Em 2005, o FFastFill, um provedor de aplicativos de derivados com sede em Londres, concordou em resolver o caso menos de duas semanas depois que a TT apresentou uma queixa contra ela no Tribunal Distrital dos EUA para o Distrito Norte de Illinois por violar duas patentes em seu MD Tecnologia Trader, incorporada no software X-Trader. [24]
Trading Technologies estabeleceu um processo contra Rolfe & amp; Nolan Systems Inc. e Strategy Runner Ltd. poucos dias depois apresentou denúncias contra eles em agosto de 2005. [25]
Na sequência do caso eSpeed que concluiu em outubro de 2007, um grupo de outras empresas processadas pela TT continuou com seus casos. As empresas incluíram GL Trade, Rosenthal Collins Group, CQG e Futurespath. [26]
Em janeiro de 2018, a Cunningham Trading Systems LLC de Chicago concordou em pagar US $ 2 milhões em taxas de royalties anuais e $ 4 milhões em danos.
As Tecnologias de Negociação também ganharam seu caso contra a corretora Chicago Rosenthal Collins Group em 2018. [27]
Em março de 2018, um tribunal dos Estados Unidos concedeu à Trading Technologies US $ 15,88 milhões depois de encontrar em favor da empresa em uma longa batalha de violação de patente com a CQG. O Tribunal Distrital de Illinois confirmou as reivindicações de infração da TT contra a CQG em duas das patentes da TT, mas decidiu contra a TT em suas alegações de que a CQG induziu outros a infringir suas patentes e que a própria infração da CQG tinha sido intencional. [28]
Também em março de 2018, um juiz federal emitiu um pedido de manutenção de sete das ações da TT contra infractores, enquanto o Escritório de Marcas e Patentes dos EUA examinou os pedidos de patente. As sete ações judiciais foram arquivadas pela primeira vez em 2018 e consolidaram-se no ano seguinte em um caso perante o juiz Virginia Kendall no Tribunal Distrital dos EUA do norte de Illinois. Os arguidos no caso, que apresentaram o pedido de suspensão, incluíram TD Ameritrade, Interactive Brokers e TradeStation. [29]
Parcerias.
Em 6 de novembro de 2018, a TT anunciou uma parceria para integrar o sistema de gerenciamento de pedidos da Ullink com o software do sistema de gerenciamento de execução da TT e a interface de programação de aplicativos. [30]
Em 4 de março de 2018, a Trading Technologies International e o NASDAQ OMX Group anunciaram o lançamento da conexão da TT ao NASDAQ OMX eSpeed. [31] A conexão com a eSpeed deu a todos os clientes da TT acesso direto ao pool de liquidez da eSpeed para negociar entre os títulos do Tesouro dos EUA e os produtos de futuros do Tesouro dos EUA. [32]
Em 6 de maio de 2018, a Trading Technologies International e a VeloxPro anunciaram uma parceria para integrar a solução de visualização BookLap do BookMap da VeloxPro com o software do sistema de gerenciamento de execução (EMS) da TT. [33]
Em 9 de junho de 2018, a TT disse que iria se conectar aos contratos do poder alemão da Nasdaq e do mercado de energia Nordic benchmark, entre outras operações européias, através de uma nova plataforma com capacidades móveis. O lançamento ampliaria a acessibilidade aos benchmarks de energia da Nasdaq na Europa. [34]
Em março de 2017, a TT vinculou sua nova plataforma de negociação até o centro de dados da Interxion, um dos principais centros de dados de Londres, que oferece acesso comercial à London Metal Exchange, ICE Futures Europe, Euronext e Dubai Gold e Commodities Exchange. [35]
Esforços de Educação TT.
A TT investiu no ensino superior desde 2006, procurando estabelecer conexões com universidades em todo o mundo com o programa TT CampusConnect. CampusConnect, um rebranding do programa universitário da TT, foi lançado em maio de 2018, para oferecer software TT gratuito para qualquer faculdade em todo o mundo.
Liderado pelo Leo Murphy da TT, gerente da TT CampusConnect, fornece software TT para mais de 100 universidades em departamentos, como escolas de engenharia, matemática e informática e de negócios em todo o mundo. O programa também colabora com educadores sobre desenvolvimento curricular, palestras para convidados, bem como eventos comerciais de design e desenvolvimento. [36] [37]
Em 2004, a empresa foi classificada como a principal empresa de software para trabalhar na Chicago area pela Chicago Magazine e classificou a # 3 melhor empresa para trabalhar em geral. [38]
A TT também recebeu vários prêmios ao longo dos anos por sua tecnologia.
Em 2006, a TT recebeu o Prêmio Farol da Illinois Information Technology Association (ITA) como a principal empresa de tecnologia em Illinois. [39]
Em junho de 2008, a TT foi chamada de "Provedor de Tecnologia do Ano" pela revista FOW. Também em 2008, o X_TRADER da Trading Technologies, projetado para apoiar o comércio de energia e derivados agrícolas, ganhou o prêmio de plataformas de negociação de commodities da Buy-Side Technology. Foi o segundo ano consecutivo em que a plataforma da TT recebeu o prêmio. [40] A TT também ganhou este prêmio em 2018 e 2018.
A TickIt Trading Systems, que a TT adquiriu em junho de 2018, foi finalista da iniciativa Red Herring na América do Norte para honrar empresas e tecnologias de ponta e ganhou vários prêmios no passado, incluindo o Prêmio de Novatos de 2018 da Illinois Technology Association e FOW Revista "Inovação do Ano". TickIt agora está integrado no software X_TRADER da TT e rebranded como o Algo Design Lab, ou ADL.
Em novembro de 2018, a X_TRADER recebeu o nome de "Best Buy-Side Commodities Trading Platform" no Buy-Side Technology Awards 2018 hospedado pela Waters Technology.
Em setembro de 2018, a TT recebeu o nome de "Tradutores profissionais ISV do ano" nos Prêmios FOW Awards para a Ásia. Em novembro de 2018, X_TRADER, foi nomeado "Melhor Plataforma de Negociação de Mercadorias" nos Buy-Side Technology Awards. Em dezembro de 2018, o X_TRADER 7.11, que incorpora a aplicação de programação visual ADL da TT, foi denominado "Melhor Produto Novo de uma Empresa de Tecnologia para Negociação e Execução" no FOW International Awards em Londres.
Em julho de 2018, a TT lançou sua plataforma ASP MultiBroker, que permitiu que os comerciantes inserissem ordens de uma única estação de trabalho X_TRADER ou API e enviá-los para qualquer um dos seus corretores participantes através de uma rede de acesso direto ao mercado (DMA). [41] A TT foi premiada com o "Melhor Produto de Novas Tecnologias - Negociação e Execução" para o MultiBroker no FOW International Awards em Londres em 10 de dezembro de 2018. [42]
Em fevereiro de 2018, o X_TRADER 7.11 foi nomeado "Melhor Produto de Novas Tecnologias" no Markets Media Market's Choice Awards em Nova York.
Em setembro de 2018, a TT ganhou o Sistema de Negociação do Ano, Buy-Side pela revista FOW no FOW Asia Awards em Cingapura. Também foi chamado de "Plataforma de Negociação de Mercadorias do Best Buy-Side" nos Buy-Side Technology Awards da Waters Technology nesse ano. E em dezembro de 2018, a TT ganhou o prêmio "Prop Traders 'ISV of the Year" no FOW International Awards. [43] [44] [45]
FOW também nomeou TT o Sistema de Negociação do Ano de 2018 - Buy-side. [46]
A TT Desktop ganhou o prêmio FOW pelo "Melhor Produto Novo - Negociação e Execução" em setembro de 2017. [47]
Stellar Trader.
Sobre o Stellar Trader.
O Stellar Trader oferece um conjunto integrado de aplicativos, todos projetados desde o início, oferecendo uma interface rica, responsiva e consistente. Com a ênfase na velocidade, a arquitetura Stellar coloca a carga de trabalho do sistema de negociação nos servidores, permitindo que o front-end se concentre exclusivamente na interação do comerciante. O Stellar Trader responde instantaneamente, mesmo nas condições de mercado mais movimentadas.
Características principais.
Todas as telas de negociação padrão, incluindo exibição em grade, escada de preços, matriz de distribuição e tempo e vendas. Poderosos tipos de pedidos sintéticos, incluindo paradas, icebergs, colchetes, OCO e pedidos condicionais. Toda a funcionalidade de ordem sintética é baseada no servidor para o máximo desempenho. Stellar Charts é um pacote de gráficos totalmente integrado. Poderoso e simples de usar, traçando os contratos listados em troca e os spreads sintéticos definidos pelo usuário. Múltiplos espaços de trabalho por comerciante para troca rápida de layouts de tela alternativos. Verificação do limite de pré e pós-negociação com base na conta completa. Integração Fast Excel usando o servidor Stellar RTD. O Front End totalmente customizável reduz a curva de aprendizado inicial, minimizando a interrupção da migração. Exibição de profundidade vertical dinâmica auxilia a entrada de pedidos ultra-rápida e a visualização intuitiva do mercado. Uma ampla gama de atalhos de teclado para entrada rápida e diferentes funções comerciais podem ser atribuídas a cada botão do mouse.
Comece a comercializar e contate-nos: +44 (0) 20 3300 4256 ou uktrading @ rjobrien.
Capturas de tela do Stellar Trader.
Stellar Trader FREE Trial.
Free Trading Simulator Account RJO Futures PRO.
Uma conta.
Formulários de conta.
Acesso à Web.
Contate-Nos.
Divulgações de critérios de compensação.
Mapa do site.
Sites globais de RJO.
Térreo, 25 Copthall Avenue.
London EC2R 7BP.
Business Design Center.
52 Upper Street.
Islington, Londres N1 0QH.
© 2017 R. J. O'Brien Limited Todos os direitos reservados.
R. J. A O'Brien Limited é autorizada e regulamentada no Reino Unido pela Autoridade de Conduta Financeira.
Utilizamos cookies para o bom funcionamento deste site. Nenhum detalhe pessoal é armazenado. Para usar o site como pretendido, aceite cookies - Aceite Cookies.
TTNET Trading Technologies.
Rede de distribuição global TTNET.
É a solução de hospedagem totalmente gerenciada da Trading Technologies para FCMs, empresas comerciais, bancos e outras instituições que preferem uma solução terceirizada.
Distribua facilmente telas de comércio ao redor do mundo dos hubs TTNET em Chicago, Nova Jérsei, São Paulo, Londres, Frankfurt, Cingapura, Tóquio e Sydney.
Técnicos especialmente treinados lidam com todas as responsabilidades de administração de rede, configuração de hardware, manutenção de infraestrutura, gerenciamento de linha de dados, atualizações, backups, segurança e suporte ao usuário. Aproveite a vasta experiência da TT & # 8217; e práticas de TI eficientes para obter disponibilidade, segurança e suporte superior para que você possa se concentrar na negociação.
Algumas das maiores instituições financeiras do mundo confiam suas redes comerciais ao TT. Aqui está a lista de clientes TTNET.
AMP Global Clearing.
Banco da América Merrill Lynch.
Daiwa Securities Co. Ltd.
Nissan Century Securities.
OPÇÕES DE PREÇO DA AMP & # 8217; TRANSACCIONAL (SEM TAXA DE PLATAFORMA MENSAL) ou SUBSCRIÇÃO MENSAL.
TRANSACTIONAL X_TRADER PRO & # 8211; Veja X_Trader Pro em Ação & # 8211; Video Tour.
OPÇÕES DE PREÇO DA AMP & # 8217; TRANSACCIONAL (SEM TAXA DE PLATAFORMA MENSAL) ou SUBSCRIÇÃO MENSAL.
TRANSACTIONAL X_TRADER PRO.
SUBSCRIÇÃO X_TRADER PRO.
Ambas as opções de preços incluíram todos os recursos do X_Trader Pro sem custo adicional.
Experimente o X_Trader Pro grátis por 30 dias e # 8211; Faça o download agora grátis!
CFTC Regra 1.55 Relatórios Risco de Privacidade Divulgação CONTATO NÓS LIGA: (800) 560-1640 Local / Intl: (312) 893-6400.
Existe um risco de perda nos futuros de negociação, divisas e opções. Os contratos de futuros, divisas e opções não são apropriados para todos os investidores. Leia nossa Divulgação de Riscos e Política de Privacidade.
Trading Technologies (TT)
A Trading Technologies International, Inc. (TT) e a Nasdaq introduziram a conectividade com as operações de commodities européias da Nasdaq, através da plataforma de nova geração da nova TT & rsquo; com capacidades móveis. Dá aos comerciantes a possibilidade de acessar os mercados Nasdaq Commodities de praticamente qualquer dispositivo conectado à Internet.
Sobre a TT Screen.
O software-como-um-serviço (SaaS) TT fornece acesso de mercado seguro e de alto desempenho, em qualquer lugar, e a execução comercial.
Derivados de energia Derivados de gás Emissões spot e derivados Frete e Fuelóleo Produtos ferrosos (aço e minério de ferro)
O TT Screen oferece funcionalidades como:
Entrada e gerenciamento de pedidos Relatórios de bloqueios de trânsito Acesso ao sistema de praticamente qualquer computador conectado à internet ou dispositivo móvel Exibição e gráficos de dados de mercado Widgets / janelas vinculadas.
Quando a nova TT Screen estará disponível?
A TT Screen já está disponível para todos os membros do Exchange. Se você estiver interessado na tela, entre em contato com o gerente da conta chave ou com o Desken @ nasdaq.
Por que você encerra o WebTrade e inicia TT Screen como substituição?
A plataforma WebTrade tem sido uma ferramenta que funciona bem para os clientes que desejam acessar nossos mercados da Commodities da UE em uma internet comum. Entretanto, a Nasdaq deseja antecipar as futuras necessidades dos clientes. A arquitetura WebTrade tem limitações e, portanto, optamos por nos associar a um dos principais ISVs para oferecer software de última geração, como aplicações móveis, aos nossos clientes.
A Nasdaq Trading Workstation (TW) continuará a ser fornecida para acesso comercial aos mercados Nasdaq Commodities?
Sim, o aplicativo TW permanecerá como um aplicativo comercial da mesma forma que hoje.
Haverá uma mudança no modelo de precificação? O custo aumentará?
Sim e Não. A tela custa 400 euros / mês por usuário. No entanto, não há um passo de taxa deslizante para telas TT.
Haverá telas móveis para smartphones etc.?
Sim. Telas móveis estão disponíveis e o & ldquo; TT Mobile & rdquo; O aplicativo está disponível para download na Apple Store ou no Google Play.
Haverá uma distribuição através dos MCG?
Sim. Está previsto para 2018.
Será que o mercado Nasdaq Commodities nos EUA (NFX) estará disponível para trocar a tela TT?
Sim, com troca de membros na Nasdaq Commodities Europe e NFX, ambas as trocas podem ser acessadas pelo mesmo usuário do TT.
Se eu já tiver acesso TT SaaS, posso usar meu usuário existente para acessar os produtos da Nasdaq EU?
Sim, os usuários TT existentes poderiam utilizar seus detalhes de login TT existentes e acessar os produtos básicos da Nasdaq EU.
Haverá alterações nos logs e nas senhas?
O processo mudará devido ao novo sistema. Uma explicação detalhada será dada durante a fase de implantação.
Como recebo meu log-in?
Você receberá seu log-in durante o processo de admissão. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com as linhas diretas relevantes.
É possível o sistema de relatório de bloqueio / comércio?
Sim, há dois relatórios de Trade Trade Block disponíveis.
Quais tipos de pedidos estão disponíveis na tela TT?
Fill-and-Kill (em TT chamado Imediato ou Cancelar, COI)
Bloquear (bloquear negócios)
Contate-Nos.
Para obter mais informações sobre como obter acesso à TT, entre em contato com a Nasdaq Trading Desk:
telefone +47 6752 8037.
Outras informações.
Mais informações estão disponíveis no site Trading Technologies.
Comments
Post a Comment